Empresa

Inaugurada em 1992 com o propósito inicial de ser apenas uma padaria de varejo, depois de alguns anos, passou a fornecer seus produtos para os bares e armazéns do bairro tornando-se assim uma padaria de distribuição. Depois dessa experiência, a padaria voltou seu foco para o balcão. A atualização e treinamento para essa nova fase foram conseguidos com o PROPAN, iniciado na padaria em janeiro de 2001. Segundo Santos, o programa veio no momento em que a empresa buscava melhorias e informações para a equipe.

Após o treinamento, a Padaria Bela Vista foi certificada com o Selo Ouro de Qualidade. O sucesso da empresa, segundo o proprietário, foi conseguido através de "muito trabalho, muito esforço, dedicação e uma grande união da equipe". "Com o PROPAN, aprendemos que sem união e sem equipe não alcançamos nada", ressalta. Atualmente apresenta layout moderno que facilita o atendimento ao cliente, variedade de produtos e auto-serviço, itens que fazem o diferencial da padaria.

Com o apoio e a motivação da equipe, que recebe treinamento constante, e incentivo do PROPAN,  a Padaria  Bela  Vista  vem  realizando  com sucesso  festivais epromoções. Festival de Torta, ornamentação no Dia dos Namorados e a realização do festival "Sanduíche Mania", foram algumas estratégias de marketing realizadas pela padaria. Outra estratégia que também deu resultado positivo foi a degustação de produtos oferecida aos clientes. Houve um aumento de 65% na venda de produtos de confeitaria.

Igara - Xingu


Igara - Pirapó